domingo, 1 de novembro de 2009

Crônica do dia / Chronicle of the day

Tarde de domingo , na verdade eu não gosto de domingos em si e para piorar minha melancolia que não sai de mim , não sai to ouvindo Chega de Saudade do Tom Jobim um clássico da Bossa que eu como música adoro mais tocar ...dificil ou treco de cifras complicadas.
Um momento vamos devagar, resolvi fazer um blog sei lá por que , mentira sei sim posso colocar minhas ideias malucas aqui igual no site euautor, leia quem tiver interesse e também por que esse intercambio da rede é bacana, vou aprender como funciona e assim meu domingo passa rapidim, calor danado.
Hoje realmente acordei nostalgica, rss, lembrando frases engraçadas que ouvimos as vezes de pessoas que estamos gostando ou apenas ficando mesmo cito algumas que me diverto apesar de que elas saem de nossas vidas, porém as frases permanecem kkk:

1- Você é tudo que sempre procurei e sempre evitei!

2 - A diferença entre você e as outras é que eu Te Amo, mas terminamos ok!

ok rss

Bom domingo pra todos e Biba saia logo desse coma amiga ta acabando com todos nós e chamando mais atenção! Como sempre por isso te amamos! Bjs

Sunday afternoon, in fact I do not like Sundays itself and to make my melancholy that does not leave me, it comes to listening to Chega de Saudade Tom Jobim's classic bossa one that I love music and play more difficult or... thing cipher complicated.
A moment so fast, I decided to do a blog I do not kno why, but I lie I get my crazy ideas here at the same site euautor read for people interested and also that this eschange network is nice, I wiill learn how it works and so my Sunday is speed, heat damned. Today I woke up really nostalgic, rsss, remembering funny phrases we hear sometimes from people we like it or even just getting some quote amuses me though that they go out of our lives, but the sentences remain kkk:

1 - You´re all I ever tried and always avoided!

2 - The difference between you and the other is that I love You, but ended up ok!

Ok rsss

Good Sunday to everyone and Biba out soon that friend coma , ending all of us and calling more attention! As always love you so! Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário