sábado, 21 de novembro de 2009

Sábado de Sol... contando minutos!

Saco de mais uma tarde sem nada de novo para fazer, essa cidade ainda vai me matar caso eu não a mate primeiro.
Choque cultural eu fico imaginando o que será que o marido da vizinha um legítimo Gajo vindo de Portugal deve estar pensando?
Um calor de torrar , o Rio de Janeiro está mais fresco, porém as frescuras dessa roça continuando a mil, mais rápido do que a velocidade da Luz.
Lembrei do filme Guerra nas Estrelas, ainda quero um peludão daquele e um R2D2 com a nave claro. Se bem que meu sonho de consumo continua sendo o Falkon do filme História sem Fim.
Ruas sujas, pessoas mal educadas, muleques que aprendem na rua o vai vem do dinheiro fácil. E nada aprendem na escola.
Ah no meu tempo ficavamos jogando volley na rua eu até os 12 anos e hoje aos 12 elas estão na terceira ou quarta pensão.
To cansada, esgotada do cotidiano. Ta falta de chuva.
Parece que quanto mais pecados se tem mais calor acumula-se sobre o local. Vixi aqui vamos todos morrer torrados lalala um monte de espetinhos queimados lalala...
Nem joguinho online de sinuca resolve tanta má vontade de até xingar.Aff
Calor de matar.
E contando os minutos!
Ohh vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário